Sobre

O Livro da Verdade

O Livro da Verdade são palavras de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora dirigidas à humanidade para prepará-la para o “Aviso” e a Segunda Vinda de Jesus. Este Livro está sendo anunciado por Jesus Cristo desde o dia 8 de novembro de 2010.

O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10,21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido. Gabriel explica a Daniel que todas as coisas que lhe têm sido reveladas acerca do futuro e do fim dos tempos, encontram-se no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim dos Tempos”.

O Livro da Verdade está contido na Revelação Pública*

* A Revelação Pública é o que temos na Sagrada Escritura e na Tradição.

Vós nunca deveis rejeitar as tentativas de Deus para vos trazer a Verdade. Ele, o Meu Pai Eterno, ama a todos e esta missão estava predita. Ele traz ao mundo os segredos contidos nas profecias dadas a Daniel e, depois, ao Seu discípulo escolhido, João, o Evangelista. O Livro da Verdade está contido na Revelação Pública e é importante que vós não rejeiteis este Livro Santo.

(A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação. Sábado, 8 de novembro de 2014, 17:05)

O Livro da Verdade ficaria selado até ao Fim dos Tempos, ocasião em que o conteúdo seria revelado

A profecia dada a Daniel, quando foi informado de que o Livro da Verdade ficaria selado até ao Fim dos Tempos, ocasião em que o conteúdo seria revelado, está prestes a acontecer.

As Revelações, dadas também a João Evangelista, foram-lhe dadas apenas em parte, mas alguns segredos lhe foram mostrados no pergaminho dos Sete Selos.

Não lhe foi concedida autoridade, para divulgar o seu conteúdo. Ao contrário, foi instruído para virar o pergaminho para baixo e escondê-lo, para que os Selos não pudessem ser quebrados, nem o conteúdo ser revelado, até esta época. Ao esconder o pergaminho, uma pista foi dada à humanidade.

É cruel provar a Verdade, porque causa medo.

(O Vosso Amado Jesus, o Cordeiro de Deus. Domingo, 29 de abril de 2012, 15:33)

Daniel 10, 20-21. “Sabes bem” – prosseguiu ele – “por que vim a ti? Vou voltar agora para lutar contra o Chefe da Pérsia, e no momento em que eu partir virá o chefe de Javã. Mas (antes) te farei conhecer o que está escrito no livro da verdade.

Tudo o que foi revelado a Daniel sobre o futuro e o Fim dos Tempos pode ser encontrado no LIVRO DA VERDADE.

O Livro da Verdade foi de novo selado até do Fim dos Tempos

Daniel 12, 4. Quanto a ti, Daniel, guarda isso secreto, e conserva este livro lacrado até o tempo final. Muitos daqueles que a ele recorrerem verão aumentar seu conhecimento.

Daniel 12, 8-9. Ouvi essas palavras, mas sem entendê-las. “Meu senhor” – perguntei -, “qual será a conclusão de tudo isso?” “Vamos, Daniel” – respondeu -; “esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final.

Livro da Revelação (Livro do Apocalipse de São João), Capítulo 10: O anjo com o pequeno livro aberto

Apocalipse (6)

1 Vi então outro anjo vigoroso descer do céu, revestido de uma nuvem e com o arco-íris em torno da cabeça. Seu rosto era como o sol, e as suas pernas como colunas de fogo.

2 Segurava na mão um pequeno livro aberto. Pôs o pé direito sobre o mar, o esquerdo sobre a terra

3 e começou a clamar em voz alta, como um leão que ruge. Quando clamou, os sete trovões ressoaram.

4 Quando cessaram de falar, dispunha-me a escrever, mas ouvi uma voz do céu que dizia: “Sela o que falaram os sete trovões e não o escrevas“.

8. Então, a voz que ouvi do céu falou-me de novo, e disse: “Vai e toma o pequeno livro aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e a terra”.

9 Fui eu, pois, ter com o anjo, dizendo-lhe que me desse o pequeno livro. E ele me disse: “Toma e devora-o! Ele te será amargo nas entranhas, mas, na boca, doce como o mel“.

10 Tomei então o pequeno livro da mão do anjo e o comi. De fato, em minha boca tinha a doçura do mel, mas depois de o ter comido, amargou-me nas entranhas.

Está a ser dado este Dom especial ao mundo, Minha filha – o Livro da Verdade –, para mostrar aos Meus filhos o que eles precisam agora de fazer a fim de se prepararem para o Aviso, a Iluminação da Consciência, que está a ser dado ao homem para ajudar a preparar-vos adequadamente para a Minha Segunda Vinda.

(O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo. Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011, 00:15)

O Livro da Verdade é a Palavra de Deus, já dada à humanidade através do Livro do Meu Pai. Ele lembra a Verdade aos filhos de Deus, que muitos já esqueceram.

Serão também revelados alguns dos mistérios do fim dos tempos, dados a Daniel, para que todos vós estejais preparados para entrar no Novo Paraíso de vossa livre vontade.

(O Vosso Jesus. Sábado, 8 de dezembro de 2012, 11:40)

Para quem se destina o Livro da Verdade?

Minha querida e amada filha, sabe que as Minhas Mensagens, que te foram dadas, são para o mundo inteiro. (…)

Elas estão a ser dadas para todas as religiões e credos, incluindo aqueles que não acreditam na existência de Deus, o Pai Eterno, Criador de todo o mundo.

(O Vosso Amado Jesus. Terça-feira, 17 de abril de 2012, 18:30)

Pelo Amor de Deus – Ele deu ao mundo o Livro da Verdade

Minha querida e amada filha, pensai em Mim com amor nos vossos corações, porque somente através do Amor Eu posso comunicar com o mundo, por meio do Livro da Verdade.

Por Ordem do Meu Pai, Eu reúno todos os Seus preciosos filhos, como um com Ele e Nele. É o Amor que permite esta Intervenção Divina.

(O Vosso Jesus. Segunda-feira, 3 de março de 2014, 23:37)

Porque razão Deus nos deu o Livro da Verdade?

O Livro da Verdade está a ser dado ao mundo para salvar a raça humana da morte certa. É uma Dádiva de salvação para as almas. Ela traz consigo graças extraordinárias. Traz-vos a Verdade, não apenas lembrando-vos os Meus Ensinamentos, mas para vos preparar para os ataques contra a Minha Igreja, os quais resultarão na destruição de almas.

O Livro da Verdade também vos irá revelar, Meus amados seguidores, o Plano do Meu Pai para vos ajudar a fazer os preparativos adequados, necessários para entrar no Novo e Glorioso Paraíso na Terra. Sem o Livro da Verdade vós, Meus discípulos, seríeis como cordeiros levados ao matadouro, pois vós deveis saber que a vossa fé em Deus será desafiada e que muitos esforços serão feitos para eliminar todos os vestígios de Mim, Jesus Cristo, da face da terra.

(O Vosso Jesus. Quarta-feira, 3 de abril de 2013, 18:00)

O propósito do Livro da Verdade

Muitos não entendem o verdadeiro propósito das Mensagens. O que eles têm que saber é que elas são uma Dádiva para a humanidade, para levar à conversão.

Elas estão a ser dadas ao mundo para chamar as almas, para o hábito da oração e para a participação nos Santos Sacramentos.

(A Vossa Mãe, Mãe da Salvação. Quinta-feira, 25 de outubro de 2012, 07:30)

Nenhum homem tem capacidade de escrever Mensagens como estas. Dizer que tem, é um insulto ao Meu Pai e ao Espírito Santo.

Nenhum homem poderia, por meio de palavras humanas, acender a Chama do Amor de Deus na alma dos Seus filhos, como estas Mensagens podem.

Só Deus poderia produzir tal resultado.

Nenhum homem conhece a Verdade do conteúdo real do Livro da Revelação. Só Deus sabe.

Só Eu, o Cordeiro de Deus, tenho autoridade para revelar o que ele contém. Eu faço isso agora através da Minha Mensageira Maria Divina Misericórdia, que transmitirá as Minhas Palavras, não as dela, a um mundo descrente.

Prestai atenção à Minha Palavra, agora, pois ela está a ser-vos dada para vos salvar. Para vos avisar. Para vos preparar. E, para vos purificar.

Estai prontos, quando chegar a hora.

Venho, através das Mensagens, para vos preparar. Vós não sabeis o dia ou a hora, portanto, deveis preparar a vossa alma, como se o tempo para Eu chegar fosse o dia seguinte.

(O Vosso Salvador, Jesus Cristo. Sexta-feira, 31 de agosto de 2012, 23:20)

Livro da Verdade (1)

Hoje, Eu peço a todos aqueles que aceitam que Eu falo agora com o mundo inteiro, através do Livro da Verdade, para se prepararem. Nunca permitais que as Minhas Mensagens vos causem inquietação, preocupação ou pânico.

(O Vosso Jesus. Sexta-feira, 11 de outubro de 2013, 22:30)

Aceitai a Minha Dádiva, a Minha Santa Palavra, o Meu Livro da Verdade, e devorai-os. Pois sem eles, vós sois como um corpo sem alma.

Quando absorverdes as Minhas Palavras de Sabedoria, ficareis todos completos.

Quando vos tornardes completos de novo, estareis prontos para vir Comigo, para a Nova Era de Paz na Terra.

(O Vosso Amado Jesus, Redentor de toda a humanidade. Terça-feira, 22 de maio de 2012, 15:20)

O Livro da Verdade e a Festa da Assunção

Este é o dia da Assunção da Minha Querida Mãe, Rainha dos Céus, Rainha da Terra, Mãe da Salvação.

Não é por coincidência que o Livro da Verdade está a ser disponibilizado nesta data, pois a Minha Mãe é a Mãe da Salvação. O Livro é para ajudar a salvar as almas de toda a humanidade.

(O Vosso Jesus. Quarta-feira, 15 de agosto de 2012, 01:00)

A Vidente

A vidente, Maria Divina Misericórdia, revela as mensagens divinas, que foram por ela recebidas desde novembro de 2010. As mensagens se referem ao Aviso, um evento que vai acontecer em todo o mundo, e a Segunda Vinda de Cristo.

Ela recebe as revelações divinas através de locuções interiores.

A vidente diz que estas mensagens foram reveladas a ela como o Livro da Verdade – como a última série de mensagens Divinas que são transmitidas para o mundo antes da Segunda Vinda, e que estavam previstas. Elas são de origem Divina, e são dadas por puro amor que Deus tem para todos os seus filhos.

As mensagens reforçam os ensinamentos da fé e da moral católica. A vidente, e uma série de fieis, incluindo padres, dão apoio, para que sejam distribuídas as mensagens a vários países o mais rápido possível. Estas revelações foram recebidas durante a oração e uma série de fenômenos particulares e são reveladas ao mundo para seu próprio bem-estar e dos outros.

A vidente sabe que, no caso daqueles que afirmam receber mensagens de natureza Divina, é aconselhada extrema cautela. Ela, portanto, concorda plenamente que as mensagens precisam ser examinadas por teólogos qualificados. Por isso, ela entregou as mensagens imediatamente à Igreja Católica, para que possa ser feito um exame completo.

As mensagens têm de ser reveladas ao mundo imediatamente, porque, diz ela, “não temos muito tempo antes do desdobramento destes eventos no mundo, e as pessoas têm o direito de saber a verdade para que elas possam examinar suas vidas na esperança de que suas almas possam ser salvas”.

O amor que Jesus Cristo e Seu Pai Eterno tem para todos nós no mundo, é tão puro quanto ela é apaixonada. Ele agora quer dar ao mundo a evidência que eles precisavam, com o “Aviso” – a iluminação da consciência, um evento sobrenatural, que vai ser visto por todos.

A vidente foi alertada por nosso Senhor Jesus Cristo, para não analisar as mensagens ou adicionar qualquer interpretação pessoal ou opiniões pessoais. As mensagens são publicadas exatamente como foram recebidas por ela – sem alterações no conteúdo.

As mensagens

As mensagens são uma mistura de ensinamentos cristãos e profecias na introdução à Segunda Vinda de Jesus. Elas se concentram sobre o Aviso – um ato de misericórdia de Deus, que logo acontecerá, embora nenhuma data tenha sido dada. Mas foi dada uma mensagem particular de Jesus em junho de 2011, que não vai ser publicada, que o Aviso acontecerá muito em breve. A todos no mundo que têm mais de sete anos, serão mostrados os seus pecados, para que eles possam se arrepender totalmente e voltar para Deus antes do último Dia do Tribunal. É essencial que as pessoas se preparem para o Aviso, porque o evento vai ser tão chocante que, alguns podem não sobreviver ao choque, e poderiam morrer em pecado mortal como conseqüência.

As mensagens são muito urgentes. O evento, chamado por Jesus Cristo de o “Aviso” e a “Iluminação de Consciência”, dado ao mundo como o último ato da misericórdia de Deus, não deve ser confundido com a Segunda Vinda. Haverá um evento muito poderoso, e que ninguém pode ignorar. Todo mundo vai imediatamente reconhecer que Deus existe, e todos os seus pecados serão mostrados como eles aparecem aos olhos de Deus. Só então as pessoas, incluindo ateus, finalmente admitirão que Deus existe. Este presente vai incentivar as pessoas a reavaliar suas vidas e pedir perdão a Deus. É muito preferível converter-se antes dos turbulentos anos que virão, e antes da época em que Jesus Cristo venha novamente como Juiz.

Estas mensagens reforçam os ensinamentos da Igreja Católica a respeito da fé e da moral e foram dadas à Humanidade através de Jesus Cristo, para ajudar a evangelizar o mundo novamente, para que as almas antes da Segunda Vinda – o veredicto final – possam ser salvas.

Nas mensagens Jesus ensinou que Deus, o Pai Eterno, não vai ficar calado porque a Humanidade continua a pecar em um mundo incrédulo. Em sua misericórdia, Deus dá ao mundo esta última chance de pedir perdão por seus pecados para que todos possam ser salvos e desfrutem o Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se fundirem em uma unidade.

A oração irá ajudar a evitar uma catástrofe global, mas infelizmente não há oração suficiente no mundo. Assim, a ira de Deus irá imediatamente descer sobre o mundo. Terremotos, tsunamis, inundações, ondas de calor e erupções vulcânicas acontecerão em grande escala.

Sobre a permissão da Igreja para publicar conteúdo

Após o decreto da Congregação para a Doutrina da Fé aprovado pelo Papa Paulo VI (14 de outubro de 1966), os artigos 1399 e 2318 são abolidos do Direito Canônico. Para publicação das revelações Divinas, profecias ou milagres um “Imprimatur” (permissão da Igreja, para publicar conteúdo) não é necessário.