Instruções para os Grupos

INSTRUÇÕES DE NOSSO SENHOR PARA
OS GRUPOS DE CRUZADA DE ORAÇÕES

Nosso Senhor Jesus Cristo instrui na mensagem do dia 7 de março de 2013 os Grupos de Cruzada de Orações e nos ensina sobre o poder da oração para salvar a humanidade. Dada a importância da mensagem que serve de instrução para as reuniões dos grupos de orações, transcrevemos-a abaixo.

A Oração vai e pode salvar a Humanidade

Quinta-feira, 7 de março de 2013, 11h05min.

Minha muito amada filha, é importante que Meus discípulos na Terra entendam como a oração vai e pode salvar a Humanidade. O poder da oração e, especialmente, a recitação do Santo Rosário, o que torna a besta impotente, não deve ser subestimada! Para salvar mais almas, vocês também devem rezar o Terço da Divina Misericórdia.

Escolham as Cruzadas de Orações que Eu lhes der e rezem-nas, de modo que possam se concentrar em diferentes solicitações em cada grupo de oração! Se, por exemplo, estão rezando a Cruzada de Oração pela Graça da Imunidade façam isso de uma forma, que o grupo de oração, naquele dia, possa se concentrar em uma seleção de Cruzadas de Orações, em que solicitem a proteção de Deus para as almas! Então, num outro dia, coloquem seu foco em uma seleção de orações, que foram dadas a vocês para a proteção de padres e clérigos.

Estes grupos de Cruzada de Orações (Jesus à Humanidade), quando formados em todo o mundo, vão se tornar a armadura necessária para derrotar o inimigo de maneiras que vocês nem imaginam ser possível.

Vou continuar a dar-lhes os Dons de orações novas, que trazem consigo milagres especiais. Sem essa intervenção, Eu não poderia salvar as almas que Eu tanto desejo.

Vão e planejem suas reuniões de grupos de Cruzada de Orações com base no formato dado a vocês, mas dividam as orações em partes, de modo que possam se concentrar em intenções especiais. Não há necessidade de recitar todas as orações juntas, mas Eu insisto que vocês recitem o maior número possível durante toda a semana.

Vocês Me trazem tanta alegria e conforto, Meus preciosos seguidores. Eu concedo-lhes Minhas Bênçãos de força e coragem, quando vocês continuam sua jornada para salvar almas. Eu os amo!

O Vosso Jesus.