Os Grupos de Cruzada de Orações

Baixe o LIVRO CRUZADA DE ORAÇÕES, arquivo PDF, CLICANDO AQUI.

Nosso Senhor Jesus Cristo nos passa as Instruções para os Grupos de Cruzada de Orações, em que devemos recitar a Cruzada de Oração Especial (96), para abençoar e proteger o seu Grupo de Cruzada de Orações, rezando esta Oração antes e depois de cada Reunião de Orações.

Nossa Senhora, a Mãe da Salvação, nos ensina a Cruzada de Oração (97), Oração para unir os Grupos de Cruzada de Orações, para alcançar as Graças da União, Salvação e Proteção de todos os Grupos de Cruzada de Orações, também podendo ser rezada antes e depois de cada Reunião de Orações, conforme as necessidades dos Grupos.

“As Cruzadas de Orações devem ser selecionadas em diferentes lotes e rezadas como vocês puderem” (Jesus, 19 de agosto de 2012).

Jesus nos pede para criarmos Grupos de Orações para aumentar a conversão: “Apelo a todos vocês para estabelecer centros de onde possam garantir que Minhas mensagens sejam espalhadas de qualquer maneira que puderem. A Oração é uma parte importante de tais centros, porque quando vocês criarem Grupos de Oração, vocês vão fortalecer o poder do Meu exército. Vou aumentar a conversão quando mais Grupos de Oração forem estabelecidos em Meu Santo Nome. Chamem esses Grupos de Oração de “Jesus à Humanidade” e deixem que o resto Eu faço. Meu Espírito Santo fará a cobertura em tais grupos e vai orientá-los em cada passo do caminho. Eu lhes darei mais instruções em breve” (Jesus, 3/9/2012).

Enfim, na Mensagem do dia 8 de setembro de 2013, assim nos diz Nosso Senhor: “Este é o tempo em que os Grupos de Cruzada de Orações devem ser definidos e espalhados pelo mundo. Estas Orações são dadas pelo poder de Deus e grandes milagres lhes estão associados. Estas Orações irão espalhar a conversão, proporcionar a cura física e diluir o impacto da guerra, da fome e da pobreza”.