A Cruzada de Orações

Baixe o LIVRO CRUZADA DE ORAÇÕES, arquivo PDF, CLICANDO AQUI.

As Orações que compõem a Cruzada do Livro da Verdade são as Orações importantes e especiais para a nossa geração, por se tratar de Orações ensinadas por Deus Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo e a Mãe da Salvação para a conversão, proteção e salvação dos homens, para mitigar o Castigo que está se abatendo no mundo, enfraquecer o impacto do Anticristo e dos seus asseclas, restaurar e unir a Igreja (Igreja Remanescente), e nos preparar para o fenômeno do Aviso e para a Segunda Vinda Gloriosa de Jesus.

“As Minhas Dádivas para a Humanidade são generosas, e Eu vou continuar a derramar as Minhas Dádivas em resposta aos que recitam a Cruzada de Orações que te foi dada, Minha filha. Estas Orações são do Céu, não provêm da pena do homem. Elas são para estes tempos, e são uma arma poderosa contra a perseguição. Estas Orações são ouvidas de cada vez que vêm dos vossos lábios, Meus filhos. Elas vão trazer-vos grandes recompensas. Aceitai o Meu Espírito Santo com admiração e agradecimento. É um milagre, e Ele está sendo enviado a cada um de vós, com o Meu Amor por todos” (Deus Pai, 5/5/2012).

Não vai ser o número de pessoas que vão receber o Livro da Verdade ou Minhas mensagens, mas o número das pessoas que rezam Minhas Cruzadas de Orações, é que vão fazer a diferença. As Orações irão enfraquecer o poder do Anticristo” (Jesus, 5/11/2012).

Estas Orações foram escritas no Céu e prometem Graças extraordinárias. Elas têm um único propósito: salvar as almas de todos; cada criança, cada crença, cada sexo, cada denominação religiosa e também os ateus. Este é o Meu maior desejo. Vocês, Meus discípulos, estão sob Minha direção. As Graças que Eu derramo sobre vocês, já estão a dar frutos. Logo, os poderes que Eu vou dar, através das Graças das Cruzadas de Orações, vão atrair milhares de novas almas” (Jesus, 11/11/2012).

A Cruzada, a Missão da Igreja Remanescente sobre a Terra, será um desafio tão grande como aquelas na Idade Média. Não vai ser guerra física, como quando um exército luta um combate em uma guerra normal. A guerra vai ser uma guerra espiritual; embora algumas guerras vão ser um gatilho para milhões de pessoas dos Grupos de Orações, criados para diluir o poder do Anticristo” (11/11/2012).