Rezar o Santo Rosário para impedir a guerra nuclear no Irã

Drone (1)

O drone militar MQ-9 Reaper usado pelos EUA no ataque aéreo que resultou na morte do general iraniano Qassem Suleimani. Imagem: Divulgação/Military.com

As tensões no Oriente Médio estão aumentando, principalmente depois que os EUA usaram um drone para matar o general iraniano Qassim Suleimani no Iraque, na quinta-feira dia 02/01/2020, em resposta à morte de um americano e de outros gravemente feridos.

Ameaças que podem causar uma catástrofe nuclear no Oriente Médio.

A Mãe de Deus nos pede a recitação do Santo Rosário para impedir a guerra, que está sendo planejada por grupos. O plano do maligno é causar uma terrível destruição para causar a perdição eterna de muitas almas:

Satanás e seus demônios estão trabalhando para causar destruição terrível. Se eles matam almas antes de terem a chance de se redimir aos olhos do meu Filho, então eles estão perdidos. Este é o plano do maligno. Ele procura tantas almas para impedir que entrem no reino de meu Pai. (Mãe da Salvação, Livro da Verdade)

O Santo Rosário pode impedir a guerra ou, ao menos, mitigar esta terrível atrocidade. Grupos de orações são necessários neste momento para desarticular os planos do maligno, a pedido da Mãe de Deus.

Mensagem, na íntegra:

Virgem Maria: Ore para que a Guerra Nuclear possa ser evitada no Irã

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 16:00

Minha filha, está na hora de meus filhos se unirem como um em deferência a Meu Precioso Filho, para que a guerra nuclear possa ser evitada no Irã.

Esta guerra está muito próxima e você deve orar muito para pará-la, pois matará milhões de filhos de Deus.

Satanás e seus demônios estão trabalhando para causar destruição terrível.

Se eles matam almas antes de terem a chance de se redimir aos olhos do meu Filho, então eles estão perdidos.

Este é o plano do maligno.

Ele procura tantas almas para impedir que entrem no reino de meu Pai.

Meu Santo Rosário pode, quando recitado, dizendo-se todos os mistérios em uma oração, impedir a guerra, filhos.

Una-se agora por um dia e recite meu Santo Rosário para parar esta guerra nuclear que está sendo planejada.

Ore por essas pobres almas, não apenas no Irã, mas em países que se envolvem involuntariamente.

Ore também pelos países pobres que estão sendo usados como peões no jogo perverso de mentiras que estão sendo planejados por grupos, não por Deus, meu Pai Eterno.

Vá agora, meus filhos, e reúna todos os meus filhos para orar, a fim de mitigar essa grande atrocidade contra a humanidade.

Sua Amada Mãe

Mãe da Salvação

8 comentários sobre “Rezar o Santo Rosário para impedir a guerra nuclear no Irã

  1. Certamente estaremos em oração por essa intenção e pedido de Nossa Mãe Santíssima, temos um Grupo de whatsapp criado para orações e partir de amanhã dedicaremos nossa orações nessa intenção.
    Que Nossa Senhora nos ajude!!

    Curtir

  2. As pessoas não acreditam que estamos nos finais do tempo ,no mesmo site livro da verdade ,em profecias á mãe santissima nos alerta que um país pequeno começaria á querra ,três presidentes de um país seriam mortos, o jogo do encardido começou sendo preparado á muito tempo, querem o caos ,para o anticristo ser apresenta no mundo, vindo em nome da paz mundial, e com isso ,fazer que muitos acredite no seu plano diabolico,e levar consigo até os escolhidos,á hora é essa povo de jesus ,não há mas tempo ,para distração,vamos intensifica nossas orações .Pois nosso jesus e sua mãe são mais forte,nada para Deus fica á escondidas.

    Curtir

    • Certamente Neusa, somente rezando o Santo Rosário e intensificando as nossas orações podemos discernir os sinais dos tempos e, auxiliados pela Graça de Deus, podemos colaborar com a Sua Santa Vontade. As Mensagens Celestiais nos ajudam a compreender os acontecimentos mundiais e nos preparam para a Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Maria!

      Curtir

  3. 5ª Profecia de Lourdes: «…assistir-se-á ao combate entre os sequazes de Maomé e as nações cristãs. Realizar-se-á uma terrível batalha, em que 5.650.451 soldados perderão a vida, e uma bomba de grande potência será lançada sobre uma cidade da Pérsia. Mas, por fim, vencerá o sinal da Cruz, e todos os muçulmanos se converterão ao Cristianismo…»

    Fonte: Aparição e Mensagem de Lourdes a Bernadette Soubirous
    http://www.amen-etm.org/MensagemdeLourdes.htm
    https://padrepauloricardo.org/episodios/o-sentido-de-lourdes

    Curtir

    • Não tenho conhecimento desta Profecia mas as Mensagens do Céu nos esclarecem sobre estes conflitos no Oriente Médio e nos pedem para rezarmos o Santo Rosário para mitigar este Castigo e, até mesmo, impedir estas guerras. Apesar da conversão final de muçulmanos, milhares ou milhões de inocentes podem perder a vida e a oportunidade de se redimirem em vida. Muito obrigado pelos links. Irei ler as matérias indicadas. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Maria!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s