O Livro da Verdade revela a batalha contra o Comunismo

Comunismo (8)

Nosso Senhor Jesus Cristo nos revela no Livro da Verdade que há um plano a nível global para a implantação do Comunismo em todos os países. Leis estão sendo criadas e alteradas, enquanto que o marxismo cultural desde há muito tempo está tendo um impacto cada vez mais alarmante, em uma velocidade surpreendente de difusão. A origem deste mal vem da Rússia e Jesus nos pede orações para que este país seja consagrado a Nossa Senhora e os erros do comunismo sejam impedidos de avançar.

Jesus nos diz que a Consagração da Rússia a Nossa Senhora só será possível com a força da oração pois o perigo é iminente:

“Orai para que a Rússia seja consagrada à Minha Santíssima Mãe

Eles ainda se recusam a reconhecer que esses eventos foram preditos no Livro de João. Assim, muitos sofrem agora por causa da falta de fé. Orai agora, pois a Rússia vai finalmente ceder e permitir ser consagrada ao Nome da Minha Santíssima Mãe. Rezai, rezai, rezai, para que isso aconteça. Porque será através da oração que esta grande conquista será possível. Se isso acontecer, então milhões serão salvos. Porque o perigo é que as forças comunistas se elevem com a serpente e se juntem, deixando-vos, Meus filhos, impotentes.

Olhai agora a velocidade com que as nações se erguem para lutar. A velocidade dos acontecimentos mundiais, que se desdobram em intensidade, vai causar muita consternação. Meus seguidores, deveis ouvir. Os grupos de oração serão essenciais para a expansão da conversão e para dar a conhecer esses eventos desastrosos. Mesmo aqueles de vós, complacentes nas suas vidas, que tomais tudo como garantido, não sereis mais capazes de ignorar esses eventos. Vós tendes que escutar-Me agora e aceitar que os eventos previstos no Livro da Revelação estão a chegar.

Mantende as vossas mãos em oração, agora. Mesmo que tenhais apenas uma centelha de carinho dentro do vosso coração, pedi-Me para vos ajudar para que Eu possa iluminar-vos e fortalecer a vossa fé em Mim” (Jesus, Livro da Verdade, 26/11/2010).

O Dragão Vermelho, figura apocalíptica que representa as forças comunistas e a China em particular, levantou-se para fazer guerra mortal e perseguir os cristãos, tendo a Europa como primeiro alvo e depois os EUA. Aliado à Serpente Infernal, o Dragão Vermelho nos promete a utopia do paraíso terrestre, um falso paraíso que nunca existiu e nunca existirá e será impossível existir, pois um paraíso terreno sem Deus não poderá subsistir. Deus é Quem nos sustenta e é impossível expulsá-Lo de nossa vida. Expulsando a Deus e perseguindo e matando os cristãos, os judeus e os contrários ao marxismo, o comunismo só trouxe e trará misérias, desastres, fomes e mortes. Além disto, o comunismo controla e escraviza todas as pessoas com mão de ferro. Sobre o levante do Dragão Vermelho, nos diz Deus Pai:

“O Dragão Vermelho sobre o qual vos falei há algum tempo, levantou agora a cabeça, timidamente, mas com a intenção mortal de devorar os Cristãos em todo o mundo.

Paciente, após tanto tempo à espera, ele vai agora atacar violentamente com o fogo da sua boca, destruindo tudo o que representa homenagem a Mim, Deus, o Altíssimo, e ao Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

A Europa será o seu primeiro alvo e, em seguida, os Estados Unidos da América.

O comunismo será introduzido e pobres daqueles que se oponham ao reino do Dragão Vermelho” (Deus Pai, Livro da Verdade, 14/02/2012).

Para diluir as forças do Mal (os seguidores de Satanás, o Dragão Vermelho e o seu exército), Deus Pai, na mesma Mensagem citada acima nos ensina uma Cruzada de Oração para evitar a guerra, a fome e a perseguição religiosa:

“Inclinai-vos perante Mim, filhos, o Vosso Amado Pai, e Eu vos darei as Graças necessárias para derrotar o inimigo.

Eles não podem vencer, e o seu poder não apenas é de curta duração, como o Dragão Vermelho e os seus cegos aliados serão lançados no fogo da condenação eterna.

Orai pelas suas almas, porque vós podeis ajudar, através das vossas orações, a salvá-los.

(…)

Vós sereis poupados da perseguição, desde que vós permaneçais fortes a rezar com toda a vossa força por essas pessoas más.

Isso ajudará a diluir o terror e a evitar a fome, a guerra e a perseguição religiosa.

A oração a Mim, Vosso Pai, deve ser agora incluída nas vossas orações diárias com esta especial Cruzada de Oração (30) Orai para evitar a guerra, a fome e a perseguição religiosa:

Meu Pai Eterno, Deus, Criador do Universo, em Nome do Vosso Precioso Filho, peço-Vos que nos façais amar mais. Ajudai-nos a ser corajosos, destemidos e fortes face à adversidade. Aceitai os nossos sacrifícios, sofrimentos e desafios, como um dádiva ante o Vosso Trono, para salvar os Vossos filhos na Terra. Amolecei os corações das almas sujas. Abri os seus olhos para a Verdade do Vosso Amor, para que eles possam unir-se com todos os Vossos filhos no Paraíso na terra, amorosamente criado para nós de acordo com Vossa Divina Vontade. Amém(Deus Pai, Livro da Verdade, 14/02/2012).

Na Europa, estamos presenciando o sofrimento de pessoas inocentes com a migração em massa sendo orquestrada pela Nova Ordem Mundial (forças do Mal) para causar conflitos e destruir a civilização cristã. Sobre a União Europeia, que é a Babilônia do Livro do Apocalipse, nos diz Nosso Senhor Jesus Cristo:

“Os dois aliados Rússia e China vão unir forças. Isso acontecerá assim que a Besta com os dez chifres ao alto assuma o comando do longo sofrimento das pessoas inocentes.

A Besta com dez chifres é a União Europeia, Minha filha, referida como Babilônia no Livro do Apocalipse.

A Babilônia cairá e será dominada pelo grande Dragão Vermelho, a China, e o seu aliado Urso, a Rússia.

Quando isso acontecer, o comunismo governará e ai de quem for visto a praticar religião na sua presença.

Todas as religiões serão proibidas, mas os Cristãos sofrerão a maior perseguição.

Os Católicos Romanos não serão tolerados de todo, e eles terão que se proteger nas massas, em segredo. Chegou a hora, filhos, todos os Meus seguidores, para começardes a planear o vosso futuro.

Vou guiar-vos em todos os momentos.

Começai a preparar-vos agora, porque vos será dado tempo para isso.

Mais uma vez, Eu digo-vos, oração, e muita, diluirá o poder da Besta, do Urso e do Dragão Vermelho.

Eles governarão por um tempo muito curto. Depois eles serão destruídos” (Jesus, Livro da Verdade, 19/02/2012).

A Revolução Comunista a nível mundial terá grande impacto com a Terceira Guerra Mundial (Segundo Selo do Apocalipse). A Terceira Guerra começará na Europa, sobretudo por causas econômicas, tendo a Alemanha novamente como pivô dos principais acontecimentos bélicos. O Dragão Vermelho (China) e o Urso (Rússia) estão sendo conduzidos pelo Anticristo e o comunismo dominará a Europa (a “Besta dos Dez Chifres”). Para diluir o impacto destes acontecimentos, Jesus nos ensina uma Cruzada de Oração. É importante a leitura da Mensagem na íntegra para entendermos o avanço do comunismo com a Terceira Guerra Mundial, além da orientação sobre o aprovisionamento de alimentos.

“Essa unificação, ou falsa paz, tornar-se-á uma realidade após o Anticristo aparentar a criação de uma falsa paz, até uma chamada final para a guerra.

Esta atitude de paz aparente envolverá o mundo ocidental, até a China e a Rússia se envolverem com as questões mundiais.

Elas representarão uma ameaça para a “Besta dos Dez Chifres”, a Europa, mas elas vencerão para introduzir o comunismo.

O “Dragão Vermelho”, a China, já ganhou uma forte presença no mundo por causa do seu controle sobre as finanças mundiais.

O Dragão Vermelho e o “Urso”, que é a Rússia, não amam a Deus.

Eles estão a ser conduzidos pelo Anticristo, que é do leste e que se esconde atrás de portas fechadas.

Quando estas profecias se desenrolarem todo o mundo acreditará nestas Mensagens. Não haverá dúvidas, então.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração, pois ela ajudará a diluir o impacto destes eventos.

Cruzada de Oração 54: Oração ao Pai para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial

Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso amado Filho, Jesus Cristo, que sofreu muitíssimo por causa dos pecados da humanidade, por favor ajudai-nos nestes tempos difíceis que enfrentamos. Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está a ser planeada pelos governantes gananciosos e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos. Nós Vos imploramos, querido Pai, para ajudar a alimentar as nossas famílias e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra contra a sua vontade. Nós Vos amamos, querido Pai. Nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da nossa necessidade. Salvai-nos das garras do Anticristo. Ajudai-nos a sobreviver à sua Marca, a Marca da Besta, pela recusa em aceitá-la. Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos graças para sobrevivermos em corpo e alma. Amém” (Jesus, Livro da Verdade, 16/05/2012).

Uma Nova Religião Mundial está sendo preparada e o comunismo está no caminho de todo este mal. Jesus, na Mensagem do dia 19/07/2012 faz um paralelo desta nova religião a caminho com a sua terrível Crucificação, como nos mostra a Imagem do Sudário de Turim:

“Infiltrando-se em muitas nações, a Religião do Novo Mundo será tolerada por muitos governos.

Eles acabarão com as leis cristãs, sem piedade.

Eles criarão, então, leis para proibir todas as religiões, especialmente o cristianismo.

Eles vão impor penalidades àqueles que não respondem às suas exigências.

O comunismo estará no caminho de todo este mal.

Não é que o comunismo promova o ateísmo. Mas sim porque promoverá o ódio a Deus.

A Rússia e a China estarão no poder em muitos países, a começar pela Europa.

A União Europeia, a Besta de dez chifres, será devorada pela segunda Besta, mais cruel e mais poderosa.

Em seguida, o comunismo tomará o seu lugar até que se espalhe por toda a parte” (Jesus, Livro da Verdade, 19/07/2012).

Para diluir as forças do Mal, principalmente as forças comunistas, Jesus nos pede a formação de Centros de Combate, de onde se possa garantir que as Mensagens do Livro da Verdade sejam divulgadas, bem como a formação de grupos de oração. É importante salientar que Jesus irá conduzir com a força de Seu Espírito Santo os seus exércitos, espalhados até em países comunistas. Quando estamos com Cristo, venceremos todas as batalhas, até mesmo na mais horrível perseguição:

“Minha muito amada filha, o exército foi formado e suas fileiras vão se espalhar em todos os Países Cristãos, bem como os dirigidos por comunistas.

Nenhum País será deixado intocado pelo Meu exército, Meu exército remanescente.

(…)

Apelo a todos vocês para estabelecer centros de onde possam garantir que Minhas mensagens sejam espalhadas de qualquer maneira que puderem.

A oração é uma parte importante de tais centros, porque quando vocês criarem grupos de oração, vocês vão fortalecer o poder do Meu exército.

Vou aumentar a conversão quando mais grupos de oração forem estabelecidos em Meu Santo Nome.

Chamem esses grupos de oração de “Jesus à Humanidade” e deixem que o resto Eu faço.

Meu Espírito Santo fará a cobertura em tais grupos e vai orientá-los em cada passo do caminho. Eu lhes darei mais instruções em breve.

Estejam em paz. Eu estou feliz que vocês, Meus amados discípulos, responderam ao Meu chamado, com amor e confiança” (Jesus, Livro da Verdade, 03/09/2012).

O Comunismo, muito temido no mundo ocidental, está sendo secretamente formado através de uma aliança global. A batalha contra o cristianismo já começou e observamos em muitos lugares a perseguição e a morte de muitos cristãos. Contra esta perseguição, Jesus nos pede o combate espiritual através da força da Oração:

“A batalha está começando agora, para irar-se contra o Cristianismo.

Apelo a todos os Cristãos para defender o seu direito de mostrar lealdade a Mim, o seu Jesus! Se vocês não fizerem isso, vocês vão ser sufocados e obrigados a engolir a mentira do comunismo.

O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está sendo secretamente formado agora, através de uma aliança global entre governos em toda parte.

Eles, entre suas nações, gritam sua oposição ao que chamaram de “um regime mal”, vão agora abraçar o comunismo.

Então, eles vão controlar tudo que vocês fazem, o que vocês comem, o que vocês ganham, se vocês têm ou não uma casa para habitar e se, ou não, vocês podem praticar sua religião.

Nunca desistam! Nunca percam a esperança! Sua força será importante durante este período de opressão. A oração será sua armadura e vai ajudá-los a perseverar.

Meus discípulos devem confiar em Mim. Eu não vou deixar vocês sofrerem por muito tempo. Eu vou lhes abraçar e o período difícil será rápido” (Jesus, Livro da Verdade, 12/09/2012).

O comunismo cerceia a nossa liberdade e nos escraviza. É por isto que o Comunismo é tirano e somente uma ditadura pode nos tirar a liberdade, um dom sagrado que Deus nos deu de presente, através do livre-arbítrio. Quando a nossa liberdade de falar nos for retirada, a Verdade será escondida e as mentiras pagãs disseminadas através do controle da mídia nas nações que assim permitirem. Jesus nos fala sobre o ataque de Satanás ao dom do livre-arbítrio concedido por Deus e nos fornece mais uma Cruzada de Oração contra a ditadura do comunismo:

“Os escravos de Satanás sempre atacam o seu livre-arbítrio. Eles fazem isso tentando nações, para tirar a liberdade das pessoas, sobre as quais eles governam. Eles fazem isso por várias razões.

Uma razão é tornar vocês como escravos, para seu próprio ganho egoísta. A segunda é para controlar o crescimento das populações. A terceira razão é para acabar com todos os vestígios de Deus.

Desde a Minha Morte na Cruz, este plano foi testemunhado em muitos Países. No entanto, o mundo ocidental conseguiu manter-se o mais livre possível da ditadura. Mas isso vai mudar agora.

Cada nação será tomada depois de outra. Eles vão lutar entre si, pelo poder. Muitas nações vão começar a introduzir leis, que equivale ao comunismo.

Em seguida, haverá um momento em que o Dragão Vermelho e o Urso vão controlar tudo, mas muitas pessoas não perceberão isso, porque muito dessa ditadura será escondida dos olhos públicos.

Saibam disso: Quando tentativas para acabar com o Nome de Deus tiver raiz, e vocês se tornarem escravos de mentiras, então a Mão do Meu Pai vai atacar.

Um terço do mundo será eliminado e a Intervenção Divina vai continuar até o último dia.

Para mitigar as leis más, que serão introduzidas em seus Países, onde a Verdade será escondida de vocês, vocês devem rezar esta Cruzada de Orações (87), para proteger as nações do mal.

Cruzada de Orações (87): Protege nossa nação do mal

Ó Pai, em nome do Vosso Filho, salva-nos do comunismo! Salva-nos da ditadura! Protege nossa nação contra o paganismo! Salva Vossos filhos do mal! Ajuda-nos a ver a Luz de Deus! Abre nossos corações para os ensinamentos do Vosso Filho! Ajuda todas as Igrejas para permanecerem fieis à Palavra de Deus! Nós Vos imploramos mantenha nossas nações a salvo de perseguição. Querido Senhor, olha para nós com Misericórdia, não importa como nós Vos ofendemos. Jesus, Filho do Homem, cobre-nos com Seu Precioso Sangue! Salva-nos das ciladas do maligno! Nós imploramos a Vós, querido Deus, para intervir e impedir o mal de engolir o mundo neste momento. Amém” (Jesus, Livro da Verdade, 30/11/2012).

Deus Pai, na Mensagem do dia 10/04/2013 nos fala da importância da Missão de Salvação da humanidade, através da propagação das Mensagens do Livro da Verdade, principalmente os frutos colhidos em todas as nações, incluindo as que estão sob o regime comunista:

“Enquanto as Chamas do Espírito Santo engolem as almas humildes que lerem estas mensagens, assim também será a propagação da conversão global. A Santa Palavra de Deus é como uma poderosa rajada de vento, que traz consigo e “para” todas as almas no seu rasto, os frutos da plenitude.

A partir dessas primeiras sementes plantadas, uma multidão de frutos cresceu, cobrindo todas as nações, incluindo as que estão sob regime comunista.

(…)

Conforme predito, grandes milagres serão testemunhados por aqueles a quem foi dado o Dom do Espírito Santo, através desta Missão. Eu abençoo todos aqueles que espalham as Minhas Mensagens, pois os seus esforços farão render a Minha Palavra, como um nevoeiro que cobrirá a terra”.

Nosso Senhor Jesus Cristo nos diz que, em breve, a marca do Comunismo será visível e simbolizará a Nova Religião Única mundial. Este sinal surgirá no dia em que o sacrifício diário da Missa for suspenso:

“O número de igrejas encerradas será patente em todos os países ocidentais. Em breve a marca do comunismo será visível, num sinal que aparecerá em igrejas que permanecem abertas, nos media, nas peças de vestuário, em filmes, e esse sinal será usado orgulhosamente pelos que estão em posições elevadas. Ele será visto como um distintivo de honra e ostentado por membros das hierarquias de todas as principais igrejas e denominações religiosas. Vereis este símbolo em locais públicos, altares, aeroportos e nas roupas usadas pelos líderes das igrejas.

Esse sinal não deve ser confundido com a Marca da Besta, será para simbolizar a nova Religião Mundial Única. Os responsáveis por isso não mais recearão exibir o seu sinal, que é um símbolo de controle e lealdade à Besta.

O dia em que o sacrifício diário da Missa for suspenso, na forma em que deve ser oferecido em Meu Santo Nome, será o dia em que esse símbolo aparece nos altares e ante todos os tabernáculos do mundo.

Rezai, Meus amados seguidores, que ireis encontrar consolo nos Meus servos sagrados que permanecem leais a Mim, pois vós precisareis de conforto durante as provações. Eu sempre vos erguerei e conduzirei. Eu nunca vos abandonarei, mas nunca vos deveis desviar dos Meus Ensinamentos, ou aceitar práticas pagãs em substituição da Verdade” (Jesus, Livro da Verdade, 17/04/2013).

A Mãe de Deus, a que esmaga a cabeça da serpente infernal, nos informa na Mensagem do dia 10/11/2013, como se dará este combate final, e um deles, é a distorção e a remoção de suas imagens e devoções em muitas Igrejas Católicas. Sobre esta remoção e a distorção da proteção de Nossa Senhora contra o Comunismo, assim Ela nos diz:

“O meu papel como Co-redentora significa que o meu poder contra o demônio tem sido reforçado, de uma forma que não me fora antes concedida por Deus. Portanto, é agora o momento em que toda a devoção por mim será cuidadosamente descartada pelos inimigos do meu Filho. Quando a veneração por mim é apressada e quando o pedido de proteção para os países, contra o comunismo, é distorcido, então os meus desejos não foram conseguidos. Eu serei, a partir de agora, uma raridade no patrocínio oficial que normalmente me é proporcionado, à Mãe de Deus, nas Igrejas do meu Filho na Terra. O meu poder contra a Besta será iludido pela remoção da minha imagem, do meu Santo Rosário e de outras devoções para comigo em muitas Igrejas Católicas”.

Nosso Senhor Jesus Cristo conduzirá o seu exército remanescente contra o maior engano já infligido ao mundo por Satanás. Os seus seguidores fiéis não se apartarão da Verdade e corresponderão ao Chamado de Deus, incluindo os fiéis de regimes comunistas. Esta é a Promessa de Nosso Senhor, pois Ele nunca nos abandona:

“Meus seguidores emergirão para formar o Meu Exército Remanescente em todas as nações do mundo, incluindo nos regimes comunistas. O Espírito Santo está a ser enviado para cobrir cada fragmento deste Meu pequeno mas poderoso Exército. Em breve, todos os Meus discípulos espalharão as Palavras das profecias dadas ao mundo através desta Missão – em todos os lugares. Eles vão sair agora e difundir os Evangelhos, a Minha Palavra e as Minhas promessas para todos. Eu nunca permitirei que a fé dos Meus seguidores murche e se desvaneça. No entanto, poucas serão as almas que permanecem fiéis à Palavra, tal como foi dada à humanidade na Bíblia.

A Minha Luz brilhará como o sol sobre todos os lugares onde os Meus amados discípulos respondem neste momento ao Meu Chamamento. Este é um Chamamento do Céu que vos convida a pegar a Minha Cruz e a seguir-Me, ao Vosso Jesus, até os confins da Terra. Eu Desejo que, espalhando-vos para proclamar a Verdade da Santíssima Trindade, vós Me ajudeis a reunir os perdidos, os confusos, os errantes e aqueles que não Me conhecem” (Jesus, Livro da Verdade, 07/01/2014).

Jesus cita o Comunismo como o maior inimigo de Deus, do homem e da humanidade. O Comunismo só procura o poder e é gerador de egoísmo:

“As guerras incrementar-se-ão, até que a Grande Guerra seja declarada e, então, o maior inimigo, que é o comunismo, criará grande agitação entre todas as nações. O poder e a fome dele são geradores de egoísmo. Aqueles que procuram o poder, a seu tempo não terão nenhum, quando eles estiverem perante Mim. Aqueles que perseguem os fracos e os vulneráveis sofrerão a sua própria perseguição, tripla da que infligiram aos outros” (Jesus, Livro da Verdade, 04/03/2014).

A Mãe de Deus nos anuncia que, em breve, será apresentado ao mundo, pelos inimigos de Deus, um livro perverso, que terá o número um embutido dentro de sua capa, a vermelho e preto, com a cabeça de bode escondido dentro do seu desenho. Será um livro que promove uma forma de Comunismo:

“Muitas pessoas quererão comprar esse livro, porque ele será declarado como sendo uma surpreendente ruptura no mundo da política. Tornar-se-á um livro que promove uma forma de comunismo, mas será visto como algo com uma espiritualidade única, que tocará o coração de muitos. Será tudo o que é o oposto à Verdadeira Palavra de Deus. Será um livro que estabelece a evangelização do mundo na crença da importância do humanismo. Ele glorificará a humanidade; a inteligência do homem; o progresso do homem; o grande vigor científico do homem e a importância de controlar todos os países do mesmo modo” (Mãe de Deus, a Mãe da Salvação, Livro da Verdade, 06/06/2014).

FIM DAS CITAÇÕES SOBRE O COMUNISMO NO LIVRO DA VERDADE. Acesse o Livro da Verdade e leia as Mensagens na íntegra citados no texto acima.

Para o download do LIVRO DA VERDADE, acesse: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2017/04/o-livro-da-verdade-tamanho-a4.pdf

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s