ONU declara que nações soberanas “devem” legalizar o aborto

ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS – ONU, A SERVIÇO DE SATANÁS

ONU (2)

A ONU é uma Organização a serviço da Nova Ordem Mundial e a cada dia as coisas ficam mais claras, como nos diz Nosso Senhor Jesus Cristo na Mensagem de nº 24 do Livro da Verdade transmitida no dia 30/11/2010 para a missionária Maria da Divina Misericórdia.

O avanço do mal em meios organizados é tremendamente assustador, principalmente vindo de uma Organização (ONU) que deveria defender e promover a vida desde a concepção até a morte natural. Agora já não temos mais dúvidas de que a ONU é uma organização de fachada dos planos da Nova Ordem Mundial.

A última notícia desabonadora vinda do Comitê da ONU é a de que nações soberanas “devem” legalizar o aborto.

COMITÊ DA ONU DECLARA QUE NAÇÕES SOBERANAS “DEVEM” LEGALIZAR O ABORTO:

O documento, conhecido como Comentário Geral nº 36, é o primeiro do tipo a declarar que os estados “devem” legalizar o aborto em casos de estupro, incesto, saúde da mãe e quando a gravidez “não é viável”. (Life Site, 13/11/2018)

https://www.lifesitenews.com/news/un-committee-declares-sovereign-nations-must-legalize-abortion?fbclid=IwAR2475NyJ3fNcokE8IjIoxhPmDKFskoXEjPmm-qlhr2ZoKpXwtQesbDYQ34

Nos diz São Padre Pio sobre o aborto:

“Quando vós virdes uma alma que anuncia o aborto como feito benigno, sabereis que nela reina o príncipe das trevas, e sua eternidade está por hora no livro da morte”. (Padre Pio de Pietrelcina, em maio de 1967, no Convento de San Giovanni)

Acesse: https://maedasalvacao.wordpress.com/2016/12/01/sao-padre-pio-de-pietrelcina-e-o-aborto/

MENSAGEM DE Nº 24 DO LIVRO DA VERDADE:

“Em relação às questões que estão ocorrendo no mundo a cada dia, estão a ficar mais claras, porque a Ordem Mundial do Maligno, está a tentar atacar o mundo. A Organização das Nações Unidas, uma das muitas frentes desta Nova Ordem Mundial, está a tentar acabar com todos os Meus Ensinamentos e todas as armas letais à sua disposição serão usadas para o fazer.” (Nosso Senhor Jesus Cristo à Missionária Maria da Divina Misericórdia, transmitida em 30/10/2010)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s